GUARDA MUNICIPAL APRESENTA SEUS MASCOTES A ALUNOS DA CIDADE

29/06/2021

A intenção da visita foi apresentar os mascotes aos estudantes, divulgar a votação popular, que se encontra disponível no site da Prefeitura de Sabará e conscientizar os alunos sobre a importância de adotarem as medidas de segurança sanitária na escola para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, como a utilização correta da máscara, o uso do álcool em gel e o distanciamento social.

Segundo o chefe da Guarda Civil Municipal, Adriano Martins, outras visitas dos mascotes estão programadas para serem realizadas em escolas municipais da cidade. “A ideia é envolver as crianças e até mesmo os pais nesse processo de escolha dos nomes e de segurança em relação à pandemia da Covid-19”, explicou.

Votação Popular

Para participar da enquete para a escolha dos nomes, acesse o site oficial da Prefeitura (sabara.mg.gov.br). A votação vai até às 18h do próximo domingo, dia 4 de julho.

Já foram apresentadas três sugestões de nomes de batismo para a dupla para a escolha da população. Os possíveis nomes são (1) Luizinho e Laurinha, (2) Betinho e Clarinha; e (3) Valente e Valentina. E aí? Em qual sugestão você vai votar?

Ver todas as notícias Ver todos os eventos